domingo, agosto 05, 2007

Brevíssima reflexão de tasco

«Nova tese: Madeleine McCann poderá ter sido morta em vez de raptada »

«Madeleine McCann poderá ter sido morta em vez de raptada. Esta nova tese está a ser seguida pela Polícia Judiciária. De acordo com o Correio da Manhã de hoje, cães ingleses detectaram sinais de cadáver no apartamento dos McCann no Ocean's Club
in: Notícias, Sapo.

Com o recrudescer dos nacionalismos associado à minha própria - confessada e domingueira - falta de entendimento, tenho dificuldade em saber se a notícia se refere a canídeos ou se qualifica os saxões. É que ontem estive a ler sobre o "ultimatum"...

3 Comments:

Blogger João Dias de Carvalho said...

Tenho, objectivamente, evitado este tema, o desaparecimento da pequena “Madeleine”, pois considero que este tipo de assunto exige cautela e respeito por todos os intervenientes e pela sua vida pessoal.

No entanto, as notícias de hoje, pelo seu carácter e significado, “obrigam-me” a realçar este assunto com objectivo de, neste e em futuros períodos de férias, contribuir para a protecção adicional das crianças que se exige, na minha opinião, aos pais, independentemente do resultado desta investigação.

1:12 da manhã  
Blogger Maria Viene said...

Recuso-me a acreditar que os pais possam saber de algo; estarem envolvidos. Recuso-me!

11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

veja o csi (lol) e ja passa a acreditar em tudo e se calhar a resolver logo o caso.

11:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer